E-familynet.com Ticker

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Primeiro dia no trabalho

Oi meninas, minhas amigas.....
Negócio hoje, não foi fácil....até eu me acostumar com a nova rotina, não será fácil.
Bom, hoje fui trabalhar e deixei o lipe com o papai, e por incrível que pareça, ele ficou super bem com o pai. Comeu de manhã e brincaram. Foram me buscar ao meio dia.
Corri em casa,arrumei algumas coisas, dei almoço, banho,e levei pra escolinha.
Nuuu,são duas horas de almoço,mas parece que é meia hora kkkkk, tudo passa voando.....
Mas enfim..........tudo correu bem...........
Que venha o segundo!!!

2 comentários:

  1. Imagino como deve ter sido difícil deixar o baby... Mas logo você acostuma!

    E que bom que gosta do meu cantinho, fique à vontade pra voltar sempre que quiser!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Q bom q tudo correu bem. A gente fica com o coração apertado, mas no fim dá tudo certo. Obrigada pela visita no meu cantinho.

    ResponderExcluir