E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Meu sonho com o arrebatamento....

Há três dias mais ou menos eu tive um sonho e qria deixar registrado aqui.....

"Eu estava tentando entrar num clube com minha mãe, era final de tarde.
De repente, eu olhava pro céu e a lua ia embora e o sol voltava (nesse momento,minha mãe sumia). E sol,voltava e tinha tipo uns braços (sem as mãos) e esses braços balançavam duas vezes pra lá e pra cá, e de uma vez mandavam bolas de fogo na terra. Sem dó, destruiiiia tudo que via pela frente....
Passava um pouco começava descer pedras do céu...umas 2 vezes maior que uma bola de basquete....era uma destruição total. Via muros caindo em cima de peessoas e matando....era horrível.
No fim do sonho,eu via um fogão no meio da rua, e eu tentava acender, e não conseguia, ele não acendia e tbm não tinha comida pra fazer...eu tava numa cidade no meio da rua, onde ninguém conhecia ninguém e com fome,as pessoas estavam perdidas no meio da rua....
Nisso eu acordei, passsou um pouco eu dormi de novo, e o sonho continuou.
Nessa parte eu via as pedras de novo,todo mundo tentando se enconder. Nesse momento, eu via meu filho e meu marido correndo pra dentro de uma quarto,e uma pedra atingia o quarto tbm, e quebrava a parede....eu entrava no quarto eles estavam em sono profundo....e eu fugia pq naquele momento, eu não poderia mais pensar e nem cuidar de ninguém, era cada um pra siiiii e "ninguém " por nóis. O meu desespero tbm era muito grande e eu falava, amanhã vou voltar pra igreja!!!
Lá fora, a terra tinha perdido o brilho, eu não sentia que tinha um Deus lá em cima pra cuidar de mim, eu sentia que a destruição era com muuuuito fúria, ira. A terra ficava nublada, com cinzas, poeiras, não dava pra enchergar muito longe....a terra era horrível e não tinha pra onde fugir!!!!!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário