E-familynet.com Ticker

domingo, 4 de setembro de 2011

Uma semana de desmame parcial

Bom, pelo que vi e procurei, ninguém nunca fez como eu....passar esmalte em um peito só....
Já estamos com uma semana de desmame parcial. Até agora tudo bem..
O grande problema é meu peito que ta empedrado.
Já tem uma semana q parece que vai estourar e eu já quase dei um treco de dor...não durmo direito, parece uma pedra dentro de mim....ta horrível.
Já fiz compressa de gelo, que deu uma melhorada,mas naaaaada tira essas pedras..
Ontem as 2h da manhã tava eu com compressa de água morna,pois não aguentava de dor.....

O mais difícil é como vc procura informações na internet,e nçao tem naaaaaaada que não seja relacionado ao desmame sozinho. SEmpre que encontro um texto,vem dizendo que empedra e tem que colocar o bebê pra sugar. Pôxa vida, mas e qdo não tem ninguém pra sugar?

Vou tentar de tudo pra procurar informações sobre desmame, e as dores que as mamães sentem e reunir aqui, daiiii, que sabe ajuda outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário