E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 27 de maio de 2011

O dia que vc nasceu

Bom, por causa do coração não podia ter parto normal e nem queria rsrrsrrs. Então a médica disse que seria cesarea.Na última consulta do pré - natal  meu marido escolheu o dia,seria dia 16 de novembro,as 8h.
Uiii!!! um dia antes arrumamos o quarto,colocamos o que faltava no lugar.Fiz uma escova no cabelo,unhas já estavam feitas, demorei dormir,não conseguia!
Acordei as 5h da manhã e fui pra net....esperar a hora.
Todo mundo acordou,estava aqui em casa,minha mãe e meu padastro e o maridão.
Minha cunhada veio e nos levou pro hospital.
Chegando lá,estavamos todos rindo pras paredes rsrsrrs, de nervoso claro....
Entrei as 8h em ponto e o lipe nasceu as 8:20,pesando 3,710 e com 51 cm.
 Nem sei descrever o que eu senti qdo vi ele e entendo qdo as mães falavam que é uma emoção sem tamanho. Felipe nasceu a caaaaaara do pai.
Passei super bem e amamentei na primeira hora.Correu tudo bem!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário